PM de Taiobeiras prende assaltantes de posto de combustíveis

Militares apresentam os dois suspeitos presos em flagrante
Na tarde de segunda (26/02), por volta das 16 horas, o posto de combustíveis Ale, de Taiobeiras, foi assaltado à mão armada mais uma vez. A informação do assalto chegou à sala de operações da PM, que rapidamente acionou os militares do turno de serviço.

Nas diligências, os policiais averiguaram as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento e identificaram os possíveis autores, que evadiram em uma caminhonete Hilux.

Os militares passaram a fazer rastreamentos e localizaram o proprietário da Hilux, de 25 anos, que é acusado de planejar a fuga dos assaltantes. Posteriormente, o segundo autor também foi preso em flagrante. Com eles, os policiais encontraram peças de roupas e um capacete identificados nas imagens do circuito interno de câmeras.

O terceiro autor identificado não foi localizado e se encontra foragido. Os outros dois foram levados para a Delegacia para prestar esclarecimentos.

Comentários

  1. Parabéns guerreiros que Deus abençoe vocês

    ResponderExcluir
  2. Reportagem faltando fatos, um dos autores aí foi conduzido apenas pra esclarecimento pois é suspeito de favorecimento pessoal de um dos envolvidos.

    ResponderExcluir
  3. Já devem está na rua novamente.

    ResponderExcluir
  4. Engraçado ne quando prende um pobre seu nome é divulgado no mesmo instante inclusive tira a foto de frente,Mas como os caras aí tem pinta de gente mais ou menos não divulgam nome nem mostram a cara,acho que a lei é igual pra todos ne então porque não mostra a cara e não divulgam o nome dos caras hem diz aí porque.

    ResponderExcluir
  5. O cidadezinha pra ter vagabundo Taiobeiras em todo Brasil tá manchada viajo e todos falam cidade de bandido acaba manchando os cidadao de bem falta e emprego nessa cidade tem que entra um prefeito que busque uma solução para essa cidade que antes era conhecida como a cidade tranquila

    ResponderExcluir
  6. Taiobeira é até boazinha... só é mal frequentada..

    ResponderExcluir
  7. Sou caminhoneiro,rodo o Brasil inteiro,voce esta enganado meu amigo,Taiobeiras nao e conhecida no Brasil inteiro nao.Quem te falou isso?Salinas sim!

    ResponderExcluir

Postar um comentário