PM divulga fotos de 4 suspeitos

Eles foram detidos após explosão da agência em Rio Pardo e estavam com cerca de R$ 40 mil em dinheiro
A Assessoria de Imprensa da PM acabou de divulgar a foto dos quatro suspeitos presos próximo à Salinas. Uma mulher e três homens estavam em um veículo Onix, cor branca, placa de São Paulo, com cerca de R$ 40 mil no assoalho do carro.

Eles se apresentaram como baianos e mostraram documentos com indícios de falsificação. Todos foram detidos e estão sob investigações. Provavelmente deverão ser levados para a Delegacia de Rio Pardo de Minas, onde deverão ser interrogados.
Parte do dinheiro apreendido com os suspeitos

Comentários

  1. Mulher nesse tipo de crime? Mas se disser que não deveria...Aí me processam por incitar o ódio contra as mulheres...Mas as cidadãs de bem não se misturam com porcos sanguinários.

    ResponderExcluir
  2. Tem que dar uma lembrancinha (bala de fuzil) na cara de cada um desses vagabundos. Quando estão com armas em punho são os valentões, mas quando a polícia põe a mãe eles choram igual criança. Mas não se enganem, esses c rapulas matam pra ver a queda.

    ResponderExcluir
  3. Mandar pra cadeia, principalmente se não tiver prova da origem do dinheiro. Joga duro nos depoimentos Inscrivão, reforça com o relatório Delegado e o Juiz finaliza com chave de ouro !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário