PM recupera três motos e prende assaltantes

Operação recuperou três motos tomadas em assaltos

Na manhã desta sexta (02/02), Guarnições de Padre Carvalho, Josenópolis e Grão Mogol desencadearam uma grande operação para desvendar constantes roubos que vinham ocorrendo nos referidos municípios, principalmente na zona rural.

Antes da operação, vítimas dos roubos reconheceram um menor e um autor identificado por Alex Sandro Avelino da Silva, vulgo Cururu. Eles haviam roubado no dia 17 de janeiro uma moto Honda/XLR, cor azul, placa GYT 1038. As equipes de militares deslocaram até um matagal na saída de Padre Carvalho e encontraram a moto. Numa residência da Rua São Paulo, onde os autores se escondiam após os roubos, o menor foi detido após tentar fugir. Ele estava com um celular roubado e relatou aos policiais onde escondia um dos revólveres usados nos assaltos, além de delatar o comparsa Alex, que também foi preso em sua residência.

Os dois autores confessaram os cometimentos de assaltos na região. Com Alex, além do revólver, estavam mais três celulares roubados. Pressionados, os autores informaram que escondiam as motos roubadas em uma fazenda na zona rural de Josenópolis, de propriedade do suspeito identificado por Anderson. Nesta fazenda, os policiais encontraram uma moto Honda Bros e uma Honda Titan, além de duas toucas ninjas.

Os três suspeitos, Anderson, Alex e o menor foram levados para a Delegacia de Salinas, juntamente com as três motos recuperadas. Conforme os militares, os autores são temidos pelos moradores, pois praticavam muitos assaltos e eram extremamente ousados nos roubos.
Suspeitos estavam com revólver, touca ninja e cinco celulares roubados
Militares que participaram da operação

Comentários

  1. Parabens para esses guerreiros q vem desempenhando um trabalho brilhante..

    ResponderExcluir
  2. Nada mais que obrigação deles pois ganha pra defender o povo e as ves ainda falha

    ResponderExcluir
  3. PMMG e uma das mais brilhates do pais !
    Parabens

    ResponderExcluir
  4. Na minha casa em um cara que é de lá, minha filha se envolveu e trouxe pra dentro de casa, eu fui contra, minha mulher foi à favor, de dois anos pra cá não consigo dormir, já fiz boletim de ocorrência mas, o cara não saí.
    "help quem pode me ajudar?"

    ResponderExcluir
  5. O caminho para um sistema de segurança pública que atenda os desejos e direitos da população começa pela formação de uma polícia comunitária e desmilitarizada, pautada na aproximação entre o policial e o cidadão comum, na atuação que reúna o agente de segurança pública, a comunidade e as demais instituições públicas, no respeito aos Direitos Humanos e das minorias, na substituição das ações ostensivas pelas preventivas, no ciclo completo e na carreira única, na visão interdisciplinar que reconheça as causas sociais da criminalidade, na valorização do poder municipal e na criação de uma ouvidoria completamente independente da instituição policial.

    ResponderExcluir

Postar um comentário