Polícia Civil de Salinas prende refinador de cocaína

Investigadores de Salinas apresentam o suspeito após longos meses de apurações
Na noite de sexta (09/02) a equipe de investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Salinas concluiu a “Operação Gatuno”, que visava combater o tráfico de drogas na Comarca de Salinas. Os trabalhos culminaram no “Mandado de Prisão” de um suspeito identificado por Valdomiro, conhecido por “Gatinho”.

Conforme o delegado Dr. José Eduardo, responsável pelas investigações, no ano de 2014, Gatinho disputava o tráfico de drogas em Salinas com o o infrator José Nereu, que foi preso na última sexta (02/02).

Ainda conforme Dr. José Eduardo, o suspeito mantinha uma refinaria de drogas no povoado de Campos de Vacaria, zona rural de Padre Carvalho. No decorrer das investigações, foi apreendido em um imóvel de sua propriedade cinco quilos de pasta base de cocaína, além de bicarbonato de sódio e uma balança de precisão. No local, o suspeito mantinha um laboratório de fabricação de drogas, onde após o refinamento fornecia para traficantes de Salinas, Taiobeiras e Rio Pardo de Minas.

Os policiais informaram que o refinamento de cinco quilos de pasta base se transformaria em 35 quilos de cocaína. Depois de inúmeras incursões e vários meses de investigações, o suspeito foi capturado na noite de sexta no Centro de Salinas.

Comentários

  1. Polícia de salinas tá se parabéns taiobeiras com o dobro de polícias na faz a metade que a polícia �� de salinas faz

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a policia de Salinas,Rubelita precisa de policias assim,pois aqui esta feio o trafego na cara dos policias e eles nao fazem nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rubelita é terra de ninguém, enquanto o poder público trafica a polícia persegue bêbados...

      Excluir
  3. Essa galera de Salinas está sendo exemplo, parabéns e que demais polícias copiem e se capacitem c vocês! Q Deus lhes abençoem p q continuem nos protegendo destes bandidos sem vergonha!!!

    ResponderExcluir
  4. Cara deve ter refinado umas toneladas jah neh... A polícia da regiao toda e boa... A justiça eh que nao presta. Ces podia aprender votar ao inves de falar mal da polícia.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a todas as forças policiais de Salinas, trabalho em conjunto Polícia civil, Polícia Militar, ministério público e população, somos exemplo de atuação, parabéns!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário