Pré-candidato Marcio Lacerda gira a região

Político visita São João, Taiobeiras e Rio Pardo nesta quinta (08)
O pré-candidato a governador e ex-prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda, percorre o Norte de Minas em busca de visibilidade e sugestões para a sua candidatura a governador. Na quarta (07/02) ele esteve em São Francisco, Brasília de Minas e Coração de Jesus. Já nesta quinta (08) o pré-candidato cumpri agenda em Rio Pardo de Minas, São João do Paraíso e Taiobeiras, onde concede entrevista à Rádio Transamérica às 17 horas.

Marcio Lacerda vem se encontrando com lideranças políticas e de setores representativos da população. A intenção, segundo ele, é ouvir as pessoas com o objetivo de construir um novo projeto para Minas Gerais.

Comentários

  1. Política é tudo igual! Sem novidades só promessas e nada comprido! Todos candidatos só querem sugar o povo que se ferra com impostos abuzivos e reajustes que não melhora nada pro povo.

    ResponderExcluir
  2. Política esse meu voto não tem pra nenhum, não vai fazer falta esses merdas

    ResponderExcluir
  3. Gosto dele, votei pra prefeito, porém não sei se como governador seria uma boa, não é de muita "ação"

    ResponderExcluir
  4. Para governador é Romeu Zema, do Partido NOVO! O único partido que não faz parte da política tradicional, é contra o uso de dinheiro público para financiar partidos e campanhas, e é idealista (ao contrário de todos oportunistas, como PMDB, PSDB, PT, DEM, PP, etc.), tendo no liberalismo seu plano de governo e um modelo exemplar consolidado em países desenvolvidos e em desenvolvimento.

    Pela redução do Estado, dos impostos, dos desperdícios de verba pública, da burocracia e do intervencionismo estatal na vida do indivíduo, Partido Novo, 30, em todos cargos nessa eleição!

    ResponderExcluir

Postar um comentário