Prefeitura de Salinas prepara grande festa para abertura da Copa Folha Regional de Futsal

Seleção de Salinas está treinando forte para a Copa Folha Regional de Futsal
No próximo sábado, 24 de fevereiro, a cidade de Salinas vai se transformar na Capital Regional do Futsal. A partir das 15 horas, o Ginásio Poliesportivo da cidade estará recebendo as melhores seleções de futsal do Alto Rio Pardo e do Vale Jequitinhonha. A solenidade de abertura terá seis grandes clássicos, dentre eles: Salinas x Rio Pardo de Minas.

Para receber o maior evento de futsal já realizado na região, o prefeito Zé Prates não está medindo esforços e autorizou a sua equipe preparar uma grande estrutura para receber cerca de 300 atletas e dirigentes de toda a região.

Comandada pelo Secretário de Ações Governamentais, Dairton Neres e pelo Secretário de Esportes, Douglas Gomes, a equipe de trabalho vem cuidando de todos os preparativos para receber o evento. Primeiro, a Administração "O Povo no Poder" reassumiu a gestão do Ginásio Poliesportivo, que vem recebendo obras de reparos e manutenção. Depois, a equipe se dedica a planejar a realização da abertura do evento, com aquisições de materiais esportivos e contratações de uma série de serviços, como sonorização, segurança, cerimonial e publicidade.

"Estamos investindo muito nos Esportes, especialmente no Futsal, nas escolinhas e nas formações das equipes, que há muito tempo não recebiam qualquer tipo de apoio", disse Dairton Neres.

Seleção - Formada por jovens atletas, a seleção de futsal de Salinas promete fazer bonito na Copa Folha Regional, para isso, o treinador Danilim vem forçando nos treinos táticos e físicos. "A equipe é nova e começou a treinar há pouco tempo, mas os resultados já estão aparecendo, prova disso é que temos ótimas revelações", destaca o treinador.

Confira os jogos da abertura da Copa Folha Regional de Futsal: 

Patrocinadores oficiais:
 

Comentários

  1. BACANA NE GENTE E A ESCOLA NO CENTRO DA CIDADE CAINDO AOS PEDAÇOS E MAIS DE 950 ALUNOS SEM AULA MOTIVO ESCOLA DESMORONANDO UMA VERGONHA . AHHH LEMBRANDO ADMISTRAÇÃO COMANDADA PELO PT .

    ResponderExcluir
  2. Muito bom.....mas quando a prefeitura calçará as ruas do bairro Primavera? ? A população sofre com o descaso de todos...ruas com buracos....vias inacessíveis na chuvà. ...falta de segurança já que nem as viaturas da polícia passam no bairro... parabéns a todos os envolvidos ..afinal a vida é bela!!!

    ResponderExcluir
  3. O legal é que as coisas estão interligadas! Sqn kkkk cobrem melhorias mas não tente ofuscar uma ou outra açâo da prefeitura. Não sou partidarista mas tento não confundir as coisas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário