Filha de Albertino é eleita prefeita em Santa Cruz

Aline, de 21 anos, foi eleita com 1.764 votos nas eleições suplementares
A jovem Aline Teixeira, de 21 anos, filha do ex-prefeito Albertino Teixeira, foi eleita prefeita de Santa Cruz de Salinas neste domingo (04/03). A servidora pública municipal obteve 1.764 votos nas eleições suplementares, que representam 60,81% dos eleitores do município. O vice-prefeito eleito é o trabalhador rural Vilmar José dos santos, popular Chicão, de 40 anos.

A filha do ex-prefeito, do PPS, venceu o diretor escolar Renaldo da Silva (PSDB), que obteve 1.137 votos (39,19%). Conforme o TRE-MG, Santa Cruz de Salinas teve 4.319 eleitores, destes 1.256 (29,08%) não compareceram para votar. 36 eleitores votaram em branco e 126 anularam.

O prazo para diplomar Aline é até o dia 23 de março, logo após poderá tomar posse.

Entenda o caso - A Justiça Eleitoral marcou novas eleições em Santa Cruz de Salinas por que o vencedor das eleições de 2016, Albertino Teixeira, teve o registro de candidatura indeferimento. À época, ele foi eleito com 1.884 votos. Mas como a Corte Eleitoral o considerou inelegível, não tomou posse e novas eleições foram marcadas.

A inelegibilidade de Albertino se deu devido a rejeição de prestação de contas de convênio celebrado com o Ministério do Turismo, quando foi prefeito do município, rejeitadas pelo Tribunal de Contas da União em 2015 devido ser uma irregularidade insanável.

Comentários

  1. Ou seja vai continuar roubando porque brasileiro e burro de naturesa o kara não pode ser prefeito lançou sua filha agora e so toma comta novamente em quanto existir cavalo são jorge não anda a pé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei, desse jeito! Aí depois irão ficar reclamando.
      Brasileiro...
      Aí assim Será a próxima eleição.

      Excluir
    2. Você falou tudo. Os que votaram certo anularam o voto ou votaram em branco. Eta povo burro.

      Excluir
  2. Oh cidadinha de gente burra

    ResponderExcluir
  3. Kkķkkk povo burro, por isso esse lugar vai continuar sendo um "buraco" onde ninguém vai, depois não adianta reclamar, se bem que nenhum valia nada...triste

    ResponderExcluir
  4. Deixasse ele então. kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. e brincadeira velho não dá pra acreditar a filha dele ficou como laranja que vai administrar e ele pode? e pro povo descarado tomar vergonha e por isso que esse lugar zinco não vai pra frente só sujeira

    ResponderExcluir
  6. Eeehhhhh Brasil!!!1
    O povo tem que sofrer calado!!
    Comer farinha seca sem direito a agua!!
    O povo que gosta de tomar...

    ResponderExcluir
  7. O povo sabe o quanto o município melhorou quando foi ele foi prefeito, e o quanto piorou depois que os honestos de guela passaram adimistrar.

    ResponderExcluir
  8. O povo pode até ser leigo em alguns assuntos administrativo,mas todos sabem quem mais deu atenção na saúde educação, como inclusive construção de escolas,hoje nas mãos dos honestao estão se deteriorando,pacientes pagam combustível em carros público, enquanto secretarios tem carros pra sua disponibilidade pra tudo,por isso o povo escolheu Aline,se eles fossem ruins,não teriam vencido quatro das últimas 5 disputas,não por que o povo é bobo mas por que mostraram trabalho,e quando o povo deu oportunidade o outro grupo foi descaso com o povo,com as coisas publicas e um atraso significativo no municipio,Albertino em cada 10 prometida ele fez 8,um politico com 80% de aproveitamento deve vencer sempre.

    ResponderExcluir
  9. Kkkķkkkkk mais como pode ser tão burros. Eehh Santa cruz de salinas.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Aline! Vitória lindíssima com 627 votos de frente, não é pra qualquer um(a); ainda mais com as lideranças maciças e "fortíssimas" do outro lado. Boa sorte nessa sua jornada!

    ResponderExcluir
  11. Deixa a Mulher trabalhar.

    ResponderExcluir
  12. Bando de burro que vota nela de novo

    ResponderExcluir
  13. Isso aí Aline! Coloca pocando e mostra pra esse Zé povinho como administra.

    ResponderExcluir
  14. Ai ai ai são burros mesmo como que pode tem que sofrer bastante.

    ResponderExcluir
  15. O que o povo não podia deixar era um prefeito que não foi eleito pelo voto do povo,fazendo as pessoas sofrer,esse Zé povinho ficam aqui nos comentários fazendo sensacionalismo,por que a mídia e a justiça fez sensacionalismo com o nome de Albertino,mas trabalhar pelo município como ele,nenhum destes Zé Ruelas,acusam lhe de roubos Albertino antes de ser politico tinha muito mais poder financeiro do depois que virou político,pode ter todos os defeitos mas trabalha com inteligência e sabedoria,e os outros morrem de inveja,depois que ele entrou pra politica tudo que ele tem para os invejosos,é produto de roubo,mas o que ele conseguiu antes sempre trabalhando no campo e lutando como todo trabalhador qualquer porém sendo eficiente e tendo inteligência para crescer e conquistar o trabalho lhe deu

    ResponderExcluir
  16. Bando de jumentos������

    ResponderExcluir

Postar um comentário