Ginásio de Taiobeiras recebe reparos para receber a Copa Folha Regional de Futsal

Secretaria de Esportes de Taiobeiras apoia e incentiva a competição regional 
A Prefeitura de Taiobeiras, através da Secretária Municipal de Esportes, está concluindo uma série de serviços e melhorias no ginásio poliesportivo visando receber a caravana da Copa Folha Regional de Futsal no próximo domingo (04/03) a partir das 09 horas da manhã.

Conforme o Secretário de Esportes, Luiz Andrade, toda a quadra de taco recebeu manutenção e estará em perfeita condição de jogo. A equipe também promoveu uma ampla limpeza no ginásio, que está pronto para receber as seis melhores seleções de futsal da microrregião Alto Rio Pardo.

Serão três clássicos na manhã de domingo no ginásio de Taiobeiras. Às 09 horas, a seleção de Berizal tentará a reabilitação contra a seleção de Salinas, que estreou na Copa com uma bela vitória. Às 10 horas, a seleção de Divisa Alegre tentará a 2ª vitória contra a seleção de Curral de Dentro, que também busca a reabilitação. Já às 11 horas, a seleção de Taiobeiras buscará a 2ª vitória no confronto contra a seleção de Rio Pardo de Minas, que deixou a vitória escapar na estreia, quando permitiu a virada da seleção de Salinas.
Equipe da prefeitura fez uma ampla limpeza nas dependências do ginásio

Comentários