Pedra Azul recebe a caravana da Copa Folha Regional de Futsal neste sábado

Seleção de Pedra Azul estreou na Copa com vitória e joga pela liderança da Chave
Às 17 horas deste sábado (03/03), a cidade de Pedra Azul estará recebendo a caravana da Copa Folha Regional de Futsal. Os jogos válidos pela 2ª rodada serão no Ginásio Poliesportivo Dr. Denner da Cunha Peixoto. Serão três grandes clássicos regionais e a expectativa é de que o ginásio esteja lotado.

O 1º jogo será entre as seleções de Itaobim X Araçuaí. Na rodada de abertura, a seleção de Itaobim venceu Padre Paraíso por 2x1. Já a seleção de Araçuaí estreou com derrota para Pedra Azul por 7x1 e hoje vai lutar pela reabilitação.

O 2º jogo será entre Padre Paraíso x Comercinho. A seleção de Padre Paraíso estreou com derrota para Itaobim e vai lutar pela 1ª vitória. Já a seleção de Comercinho venceu o 1º jogo contra Cândido Sales e vai jogar pela liderança da Chave do Vale Jequitinhonha.

O 3º jogo da caravana será entre Pedra Azul x Cândido Sales. A seleção da casa estreou com bela vitória contra Araçuaí e agora quer outra vitória para garantir a liderança da chave. Já Cândido Sales joga pela reabilização, já que perdeu na estreia para a seleção de Comercinho.
Patrocinadores oficiais:
 

Comentários