Pedra Azul vence e assume liderança da Chave A

Caravana em Pedra Azul teve 3 grandes clássicos, todos eletrizantes
Empurrada pela torcida, a seleção de Pedra Azul venceu Cândido Sales na 2ª rodada da Copa Folha Regional de Futsal e assumiu a liderança da Chave Vale Jequitinhonha. A partida foi eletrizante, tendo como grande destaque o fixo Pelinha, que fez a seleção jogar e ainda marcou dois belos gols. Makula e Careca também balançaram as redes e garantiram a vitória por 4x2. Pelo lado de Cândido Sales, os gols foram marcados por Moab e Aritana.

Com a 2ª vitória, a seleção de Pedra Azul assumiu a liderança da Chave A (Vale Jequitinhonha) com 6 pontos e 8 gols de saldo, além de ter o melhor ataque da Chave.

A seleção de Comercinho também venceu a sua 2ª partida e está em 2º lugar na chave com 6 pontos e 3 gols de saldo. E jogo duríssimo contra Padre Paraíso, o goleiro Rio fez ótimas defesas e ainda contou com a sorte em vários lances que a bola explodiu na trave. O gol de Comercinho saiu no final do jogo e foi marcado por Prego.

A caravana em Pedra Azul foi marcada pelo 1º empate da Copa. Araçuaí e Itaobim ficaram no 2x2. Foi um jogaço. A seleção de Itaobim abriu o placar com gol de Bréu. Já no 2º tempo, a seleção de Araçuaí cresceu no jogo e virou o placar para 2x1, com gols de Thales e Jorge. Em desvantagem, Itaobim colocou Kaique como "goleiro linha" e passou a pressionar, até conseguir o empate com gol de pênalti.

No próximo sábado (10 de março) a caravana da Copa Folha Regional de Futsal vai para Comercinho, onde acontecerá a 3ª rodada da Chave A, com mais 3 jogos: Cândido Sales x Padre Paraíso, Pedra Azul x Itaobim e Comercinho x Araçuaí.

Veja as fotos da Caravana em Pedra Azul no Facebook da Folha Regional.

Comentários