PM de Comercinho apreende armas, pássaros e recupera moto roubada

Operação resultou em quatro prisões

Na manhã desta quarta (28/03), com o objetivo de dar cumprimento a mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça, foi desencadeada em toda região da 26° Companhia da Polícia Militar com sede em Itaobim, uma operação denominada “Malha Protetora”.

Em Comercinho, as equipes foram para às ruas ainda na madrugada com o objetivo de cumprir os mandados em residências da área urbana e rural do município.

Durante as diligências, em um imóvel na zona rural, à procura de um foragido da justiça, as equipes prenderam dois homens (26 e 28 anos) com três espingardas e apreenderam um menor de 16 anos mantendo em cativeiro vários pássaros da fauna silvestre, um dos homens e o menor já possuíam registros policiais por delitos de homicídio e drogas. No local, duas motos sem procedência também foram apreendidas com os autores.

Em outro endereço, também na zona rural, as equipes prenderam um homem de 35 anos por posse de uma espingarda e por estar favorecendo em sua casa a fuga de um foragido da justiça.

Em outra residência, as equipes localizaram e prenderam um homem de 23 anos por posse de uma espingarda e localizaram em sua residência uma motocicleta roubada com placa de Cândido Sales/BA, além de pássaros da fauna silvestre sem licença ambiental.

Todos os autores foram levados para a Delegacia de Medina, juntamente com as apreensões.

Comentários