Assaltantes tinham levado R$ 10 mil dos Correios de Salinas

Autores são de Montes Claros e usaram moto roubada para cometer o assalto

A dupla de assaltantes que atacaram a agência dos Correios na manhã desta sexta (13/04), no Centro de Salinas, tinha levado R$ 10 mil em dinheiro, além de pertences das pessoas que aguardavam atendimento.

Conforme a Polícia Militar, os dois criminosos armados, que vieram de Montes Claros, assaltaram a agência assim que foi aberta, por volta das 08 horas, quando os atendimentos aos clientes seriam iniciados.

"Os dois fugiram para uma mata, na região do povoado de Lagoinha. Acionamos mais de 20 militares, inclusive alguns quem estavam de folga, para esta ocorrência", explica o tenente Roger Mendes, que conseguiu montar uma eficiente operação para fechar o cerco contra os bandidos.

Os autores não tiveram os nomes revelados. Um tem 18 anos e o outro 20. “Identificamos que os dois são de Montes Claros e vieram para Salinas em uma motocicleta roubada”, informou o Tenente ao Jornal Folha Regional.
Além do dinheiro recuperado, os militares apreenderam a moto e a arma usada no crime. Os dois envolvidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

Comentários

  1. PARABÉNS PRA POLÍCIA E PRO JORNAL, POR TER MOSTRADO A FUÇA DAS FERAS.

    ResponderExcluir
  2. Ai sim poe pra lascar nesses vagabundos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao policias de Salinas, são heróis que protegem o povo salinense,viajo nestas estradas e sinto seguro,porque bandido em Salinas não tem vez.Pensem bastante antes de vir roubar aqui.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns aos Guerreiros das Polícias Militar e Civil que participaram dessa operação e lograram êxito em prender esses marginais. Continuem assim, dando resposta a sociedade salinense e região! Vagabundo em Salinas não tem vez é faca na caveira

    ResponderExcluir

Postar um comentário