Copa de Futsal entra no mata-mata

Quatro cidades realizam os jogos de ida neste fim de semana
Começa neste sábado (07/04) os jogos de ida do mata-mata da Copa Folha Regional de Futsal. Serão quatro grandes clássicos, confrontando as melhores seleções de futsal da microrregião Alto Rio Pardo contra as melhores do Vale Jequitinhonha.

A seleção de Pedra Azul, com a melhor campanha na 1ª fase, com 15 pontos em 5 jogos e saldo de 18 jogos, vai à Rio Pardo de Minas enfrentar a seleção da casa, que classificou em 4º lugar na Chave B. A partida será às 19 horas no ginásio da Escola Brithes Mesquita.

Também neste sábado, às 19 horas, a seleção de Comercinho, que classificou em 3º lugar na Chave A, vai receber a seleção de Taiobeiras, que classificou em 2º lugar na Chave B.

Já na manhã deste domingo (08/04), às 11 horas, a seleção de Araçuaí, 4º colocada na Chave A, vai receber a seleção de Divisa Alegre, que classificou em 1º lugar na Chave B, com 15 pontos em 5 jogos e 5 gols de saldo.

E para fechar a rodada dos jogos de ida, a seleção de Salinas vai receber a seleção de Itaobim às 18 horas no ginásio poliesportivo. Salinas classificou em 3º lugar na Chave B e Itaobim classificou em 2º lugar na Chave A.

Comentários