Divisa vence Taiobeiras na prorrogação e está na Final

Assista cenas do Jogo de Volta, válido pelas Semifinais da Copa Folha Regional de Futsal.

Na noite de sábado (28/04) foi realizado o Jogo de Volta de uma das Semifinais da Copa Folha Regional de Futsal, entre as seleções de Divisa Alegre x Taiobeiras. A partida foi eletrizante!

Divisa havia vencido o Jogo de Ida em Taiobeiras por 7x5 e precisava do empate para ir à Final. Mas, com muita raça, os taiobeirenses fizeram um excelente jogo e venceram por no tempo normal por 5x3, com gols de Felipe, Brenim, Marquim e dois de Juninho.

Os gols de Divisa foram marcados por Neca e dois de Bruno.

Com a vitória no tempo normal, os taiobeirenses levaram o jogo para a prorrogação, onde Divisa jogava pelo empate, já que fez a melhor campanha na 1ª fase.

Como só a vitória interessava, Taiobeiras partiu para o ataque, com isso deixou espaço na defesa e Divisa, com grande apoio da torcida, soube aproveitar as falhas e venceu por 3x0 na prorrogação, com gols de Marcos, Bruno e Neca.

Agora, Divisa Alegre vai enfrentar Pedra Azul na grande Final.
Em partida espetacular, seleção de Divisa garante vaga na Final da Copa Folha Regional de Futsal

Comentários

  1. Uma vergonha uma quadra dessa em uma competição desse tamanho , mudar algumas coisas para a próxima edição ne , mas a competição em si está sendo muito boa! Vamo vamo Pedra Azul ⚽

    ResponderExcluir

Postar um comentário