Pedra Azul sai na frente de Itaobim

Goleiro Yure garante vitória no Jogo de Ida das Semifinais
Na noite de domingo (22/04), a torcida de Itaobim fez uma grande festa para receber o 1º jogo das Semifinais da Copa Folha Regional de Futsal. O confronto contra a seleção de Pedra Azul foi de alto nível técnico, muitas jogadas bonitas e muita raça.

Mesmo empurrada pela torcida, a seleção de Itaobim não conseguiu parar os fulminantes ataques de Pedra Azul, comandados pelos destaques Pelinha, Piau e Careca.

A seleção de Itaobim conseguiu criar inúmeras jogadas de ataque, mas sempre esbarrava nas excelentes defesas do goleiro Yure, o melhor em quadra. Além de contar com as milagrosas defesas de Yure, a seleção de Pedra Azul ainda soube aproveitar as falhas de Itaobim para ampliar o placar.

Ao final, Pedra Azul venceu por 7x2. Foram 4 gols de Piau, 2 de Pelinha e 1 de Careca. Pelo lado de Itaobim, os gols foram de Negueba e Izaque.

No Jogo de Volta, a seleção de Pedra Azul precisa de um empate no tempo normal para ir à Final. Por outro lado, Itaobim precisa vencer por qualquer placar no tempo normal e vencer na prorrogação para ir à Final.

Em caso de prorrogação, Pedra Azul joga pelo empate, pois fez a melhor campanha na 1ª fase da Copa.
Agora, seleção de Pedra Azul precisa de um empate no Jogo de Volta

Comentários