PM prende idoso com 5 espingardas

Armas apreendidas com idoso de 75 anos

Na manhã desta quarta (18/04), a Polícia Militar de Salinas realizou operação no povoado de Cantinho, zona rural do município, ocasião em que apurou denúncia anônima de caça predatória.

A chegar à Fazenda Lambari, a Guarnição deparou com o idoso identificado por Dativo, de 77 anos, com a posse de cinco espingardas polveiras, todas de fabricação artesanal. Ele recebeu voz de prisão e as armas foram apreendidas.

O Boletim de Ocorrência está sendo lavrado neste momento e o autor será apresentado ao delegado da Polícia Civil para as devidas providências.

Comentários

  1. Pra que tomar as polveiras do velho? Tinha que tomar era as armas dos bandidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo desarma um senhor de zona rural e deixa os vagabundos de 762 e .40 e armamento pesado para fazer o mal ao cidadão de bem,nao descordo da policia não mais descordo da constituição onde desarma um cidadão trabalhador e arma criminosos,,parabéns as guarnição mais tenha um pouco de bom senso por favor

      Excluir
  2. Parabéns a policia militar, animal também tem direito avida.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a Polícia! Toda operação policial é bem vinda. Mas a Polícia Ambiental deveria intensificar o policiamento ostensivo em Salinas e nas cidades pertencentes aos 2° Pelotão de PMMG. Tem um alto índice de caça predatória!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pra polícia esse velho tem que ir e caçar serviço esse vagabundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você poderia ter mais respeito pelo os mais velhos.chamar o " senhor " de vagabundo?

      Excluir
  5. Qual a acusação, porque prende-lo, se as armas como foi dito na reportagem que são artesanais, qual calibre, quantas raias, qual nº de registro, qual tipo de munição, não vejo motivos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixa de ser burro. São artesanais mas funcionam e matam. O estrago que uma polveira faz é igual um tiro de 12 ou pior, vai depender do que colocam dentro do cano.

      Excluir

Postar um comentário