Suspeitos de Taiobeiras são presos com dinheiro roubado de caixa eletrônico

Os dois autores são de Taiobeiras e pretendiam ir para São Paulo
EXCLUSIVO

Na tarde desta terça (10/04), a Polícia Militar de Salinas montou cerco bloqueio na rodovia MG-404, que liga à Taiobeiras, para abordar um ônibus de turismo, cuja denúncia feita por um policial à paisana dava conta que dois homens suspeitos estavam no veículo.

De imediato, e com a agilidade de sempre, a Guarnição comandada por Cabo Fábio montou operação e pediu reforço. Na abordagem aos dois suspeitos, os militares encontraram R$ 6.751,00 em dinheiro, sendo que as notas estavam deterioradas, típicas de estouro de caixa eletrônico.

Os autores presos são de Taiobeiras e estavam no ônibus com destino à São Paulo. Segundo a Polícia Militar, suspeita-se que o dinheiro apreendido seja oriundo de caixas eletrônicos explodidos na cidade de Virgem da Lapa.

Ainda conforme informações da PM para o Jornal Folha Regional, um dos autores, identificado por Rafael, tem 26 anos e é morador do bairro Bom Jardim. O outro suspeito foi identificado por Wesley, de 24 anos, morador do bairro Santo Cruzeiro.

Além do dinheiro de origem duvidosa, os policiais ainda apreenderam dois aparelhos celulares e dois cordões de ouro. A ocorrência ainda está em andamento.

Comentários