Taiobeiras e Divisa fazem jogaço

Seleção de Divisa vence o 1º jogo das Semifinais da Copa Folha Regional de Futsal
Na noite sexta (20/04) aconteceu o Jogo de Ida entre as seleções de Taiobeiras x Divisa Alegre, válido pelas Semifinais da Copa Folha Regional de Futsal. Diante de grande público, a jovem seleção de Taiobeiras esbarrou nas ótimas defesas do goleiro Guigui, que se destacou nos momentos cruciais da partida.

Com a frieza de sempre, a seleção de Divisa Alegre marcou bem e saia para o ataque com muito poder de finalização. O placar foi aberto aos 2 minutos, com gol de Claudiney, o popular Neca. Aos 10, Bruno ampliou para 2x0.

Empurrada pela torcida, Jadson descontou para Taiobeiras aos 11. Aos 12 minutos, Juninho empatou: 2x2.

No final do 1º tempo, Neca voltou a marcar, fazendo 3x2 para Divisa Alegre.

No 2º tempo, a seleção de Divisa manteve a tranquilidade diante da forte pressão da torcida taiobeirense e ampliou o placar com outro gol de Bruno e outro de Neca: 5x2.

No entanto, os taiobeirenses não desistiram do jogo. A entrada de Marcelinho colocou fogo no jogo. Ele marcou dois gols e diminuiu para 5x4.

Mas, incrivelmente, Divisa Alegre voltou a crescer no momento de maior pressão da partida, quando Diekson marcou dois gols e esfriou os taiobeirenses: 7x4.

No final do jogo, Jadson voltou a marcar para Taiobeiras e a partida terminou 7x5.

No Jogo de Volta, a seleção de Divisa precisa de um empate no tempo normal para ir à Final. Já Taiobeiras, precisa vencer por qualquer placar no tempo normal e vencer na prorrogação para ir à Final.

Em caso de prorrogação, a seleção de Divisa joga pelo empate, pois fez a melhor campanha na 1ª fase da Copa.

Veja as fotos do jogo no Facebook do Jornal Folha Regional.

Comentários