1º jogo da Final foi eletrizante

Partida foi jogada com intensidade, raça e muitos lances bonitos
Seleção de Divisa Alegre vence Pedra Azul de virada na 1ª partida da Final

Na noite de sábado (05/05) foi iniciada a disputa pelo título da Copa Folha Regional de Futsal. O Jogo de Ida foi eletrizante e empolgou o público.

Logo no início do 1º tempo, a seleção de Divisa Alegre abriu o placar com gol de Neca, aos 2 minutos. Depois disso, a seleção de Pedra Azul dominou e virou para 3x1, com gols de Pelinha, Luan e Careca. Aos 16, Divisa diminuiu para 3x2 com gol de Bruno, o melhor do jogo.

No 2º tempo, empurrada pela torcida, Divisa Alegre partiu para a pressão, mas o goleiro Yure, mais uma vez, fez ótimas defesas. Até que aos 14, Dieikson empatou o jogo, levando a torcida ao delírio.

Com a enorme pressão, Divisa virou o jogo aos 15, com gol outro gol de Bruno. Aos 16, ampliou para 5x3 com gol de Andrei. Aos 17, Dieikson voltou a marcar e fez 6x3. Aos 18, Neca fez mais um: 7x3.

Aos 19, Bira diminuiu para 7x4.

Com a vitória, a seleção de Divisa precisa de um empate no Jogo de Volta para ficar com o título. Já Pedra Azul precisa vencer por qualquer placar para levar a decisão do título para a prorrogação, onde joga pelo empate, pois fez a melhor campanha até chegar à Final.

O jogo final será no próximo sábado, 12 de maio, às 20 horas, no Ginásio de Pedra Azul.

Veja as fotos do jogo no Facebook do Jornal Folha Regional.

Comentários