Homem de Rio Pardo é morto em troca de tiros

Alexandro, de 27 anos, estaria fugindo com um carro tomado de assalto

Um homem suspeito de envolvimento em roubo de carro na cidade de Hortolândia, interior de São Paulo, identificado por Alexandro Venâncio, de 27 anos, natural de Rio Pardo de Minas, foi morto durante uma troca de tiros com a Polícia Militar na cidade de Sumaré/SP. A ocorrência foi na noite de terça (08/05).

Conforme a polícia paulista, o rio-pardense e um comparsa teriam participado do crime no bairro Jardim Amanda. Eles teriam feito a mulher dona do veículo de refém durante o assalto, sendo liberada poucos minutos depois.

Uma testemunha viu o momento em que os suspeitos fugiram em direção a Sumaré (SP) e avisou a polícia, que passou a perseguir o veículo roubado até o bairro Parque Jatobás, onde houve a troca de tiros. O comparsa conseguiu fugir por uma galeria de esgoto e ainda não foi encontrado.

Segundo o Tenente da Polícia Militar, César Marcelo Mulloto, o suspeito Alexandro tinha fugido para o quintal de uma casa e atirou na equipe, ocasião em que houve o revide.

''Esse indivíduo efetuou dois disparos contra a equipe, que revidou essa injusta agressão, atingindo o indivíduo, que veio a óbito'', informou o Tenente.
Veículo roubado pelo suspeito foi recuperado

Comentários

  1. Um lixo a menos,a cidade de rio pardo não perdeu nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se esse lixo ai como o senhor(a) diz fosse seu filho ou parente,o que voce diria?Nao to defendendo bandido ou criminoso aqui.Mas muitos entram nessa vida por falta de oportunidades,influencia de amigos,e principalmente por falta de politicas publicas como o investimento em educaçao que é o principal vetor anti criminal.Lembre-se nao somos Deus para julgar ninguém,afinal de contas vamos para o mesmo lugar quando morrermos.Fica ai a reflexao!

      Excluir
    2. Mais o cara se fosse bom ele roubaria pra comer n pra rouba carro pra viver vida boa cade q ele tem coragem de trabalha vendendo coxinha ou qualquer coisa n e vergonha ser trabalhado mais n ele q e roubar pra consegui manter vida boa e n vem fala q e falta d oportunidade pq qualquer serviço q ele trabalha ele ia consegui o q come isso e bandido q q viver vida boa tirando o q e dos outros bandido ou acaba preso ou acaba morto no caso dle acabou morto ele escolheu esse caminho entao ele pagou por ele e se fosse o policial q tava trabalhando fosse morto por um vagabundo desse pq quem foi entra em mal caminho foi esse vagabundo e quem foi troca tiro foi ele entao para d defende bandido

      Excluir
  2. Bandido bom é bandido morto um a menos pra nós

    ResponderExcluir

Postar um comentário