PM de Salinas prende estuprador e usuários de drogas

Autores foram presos no bairro Maracanã, em Salinas

Durante batida policial na tarde dessa segunda (21/05), realizada no bairro Maracanã, em Salinas, pela guarnição de Cabo Néris e Soldado Assunção, foi avistado dois menores sentados em uma calçada e consumindo drogas, ocasião em que foram abordados e apreendidos com porção de maconha.

Logo após, ainda no bairro Maracanã, os militares avistaram um outro indivíduo em atitude suspeita e, ao tentar abordá-lo, este começou a correr pelas ruas do bairro, sendo perseguido e alcançado. O autor foi identificado por Denis Batista, de 24 anos, que estava com um mandado de prisão em aberto sob acusação de estupro de menor e com problemas mentais.

Conforme a PM, o estupro ocorreu há cerca de 3 meses. O autor foi preso e entregue na Delegacia de Salinas.

Comentários

  1. Parabéns PMMG de Salinas. Oh Polícia boa de serviço

    ResponderExcluir
  2. Parabéns PM de Salinas!
    Que Deus abençoe vocês e seus familiares... É uma missão muito difícil nesse contexto atual de drogas, violência, crimes, corrupção... Porém, tem demonstrado para que veio... São corajosos, defendem a farda e honram a profissão!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a PMMG de Salinas-MG. Continuem assim guerreiros, nesse empenho das suas funções. Funções essas que vocês estão de parabéns e sendo exemplo pra toda região do Alto Rio Pardo e Norte de Minas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário