Reforma no estádio de Divisa Alegre é iniciada

Obras estão orçadas em R$ 350 mil
Foram iniciadas na segunda (21/05) as sonhadas reformas no estádio municipal de Divisa Alegre. Para isso, o prefeito Marcelo Soares, um dos maiores incentivadores do futebol nas microrregiões Alto Rio Pardo e Vale Jequitinhonha, conseguiu verba de R$ 350 mil junto aos deputados Gilberto Abramo e Carlos Henrique. “Esse recurso realizará o sonho dos nossos munícipes, que são apaixonados por futebol”, comemorou o prefeito Marcelo.

As obras visam o plantio de um novo gramado, instalação de iluminação, cobertura das arquibancadas, construção dos bancos de reservas e melhorias nos vestiários.

A seleção de futebol de Divisa Alegre é um orgulho para a cidade, pois brilha nos gramados da região e já levantou o troféu de campeã da Copa Folha Regional 3 vezes. “Agora, com o novo estádio, passaremos a ter melhores condições de treinamentos e passaremos a jogar com o apoio do nosso torcedor”, vibra o treinador Joilson Brito.

A previsão para conclusão das obras é de 3 meses.

Comentários

  1. tem dois anos que esse prefeito tá prometendo isso

    ResponderExcluir
  2. Só não pode fazer igual o da cidade de Novorizonte. Fez o estágio gastou um monte e não deixa o pessoal usar. 3 pessoas na secretaria de esporte, não fazem um projeto e não apoiam os times. Complicado Brasil!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Prefeito Marcelo Soares, por essa conquista do Estádio para Divisa Alegre. Já em RUBELITA-MG a promessa passa de geração a geração sobre a construção de um estádio de Futebol que nunca saio do papel. E fica só nas promessas de campanhas eleitorais desses corruptos. Rubelita-MG está as traças...

    ResponderExcluir

Postar um comentário