Caminhão de Montezuma é tomado em assalto

Bandidos efetuaram disparos e renderam motorista

Na noite de quinta (14/06) um caminhão Volvo – VM 260, ano 2011, cor branca, placa NZS-7224, propriedade de Evonilton de Souza, popular Leguim, de Montezuma, foi tomado em assalto à mão armada na BR-040, próximo à Sete Lagoas.

Conforme Leguim, o caminhão estava carregado de cereais e transitava no sentido à Belo Horizonte, por volta das 19 horas, quando os assaltantes encapuzados efetuaram disparos para intimidar e renderam o motorista Ronielson, de 31 anos.

Com a arma apontada para a cabeça, o motorista foi colocado em um veículo, enquanto outros assaltantes levaram o caminhão. Por volta das 02 horas da madrugada desta sexta (15) os bandidos soltaram o motorista na rodovia Fernão Dias, próximo à Betim.

Quem tiver qualquer tipo de informação sobre o veículo pode ligar para (38) 9 9822-3552.

Comentários

  1. Até quando ficaremos a mercê desses vagabundos, marginais. Mudança nas leis já, precisamos de justiça e leis severas e que sejam cumpridas a risca, sem chance de beneficiar os vagabundos e sim beneficiar o pai de família, trabalhador, honesto. Vamos nos mobilizar em prol a nova constituição e código penal

    ResponderExcluir

Postar um comentário