Em greve, professores de São João protestam

Alvo é o Governo de Minas, que está atrasando os salários

Na quarta (20/06) professores de São João do Paraíso e imediações, com a ajuda de alunos, protestaram contra o Governo de Minas, que vem atrasando constantemente os pagamentos.

As centenas de manifestantes se reuniram em frente à Escola Estadual Dôra Barbosa. Todos reclamam dos pagamentos irregulares dos professores, pois até mesmo as parcelas anunciadas pelo governo estão sendo pagas com atrasos.

Os professores informaram que vão continuar em greve até a próxima segunda, dia 25 de junho. Ou seja: as aulas só retornarão na terça, 26 de junho.

Comentários

  1. Qual será o motivo do Governador está pagando outras categorias e atrasando justamente a o pagamento da classe responsável por sua eleição.Isto só comprova que a educação publica não faz nenhum diferença a qualquer Politico, pois seus patrocinadores não depende da rede pública de ensino, e o Governador só precisa destes profissionais nas eleições, e por pura ideologia irão contar com eles novamente.

    ResponderExcluir
  2. MUDANDO DE ASSUNTO. FACO UM APELO A FOLHA REGIONAL PARA QUE FACAM UMA MATERIA REFENTE AO DESCASO DO MUNICIPIO COM A ILUMINCACAO PUBLICA DA CIDADE DE SAO JOAO DO PARAISO. INFELIZMENTE A CEMIG PASSOU ESSA RESPONSABILIDADE PARA O MUNICIPIO, QUE NADA FAZ, E MUITOS CIDADAOS PAGAM POR ESTE SERVICO, QUE NAO E PRESTADO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário