Jovens são presos com revólver e réplica de pistola

PM estava monitorando acusado de tráfico há 30 dias

Na noite de quinta (14/06) a Polícia Militar de Taiobeiras conseguiu prender um casal de jovens que estava traficando na Rua Tupis, bairro Nossa senhora de Fátima, em Taiobeiras.

Conforme as denúncias anônimas, que foram apuradas pela Polícia Militar, o traficante identificado por Jhiemes, de 19 anos, estaria atuando no tráfico a mando do chefe identificado por Max, que se encontra preso na cadeia de Taiobeiras.

Ainda conforme a Polícia Militar, o autor Jhiemes e sua namorada, de 16 anos, haviam mudado no último mês de maio para a Rua Tamoios, também no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Diante das denúncias, a PM passou a monitorar os dois endereços por cerca de 30 dias, percebendo grande movimentação de pessoas todos os dias. Até que nesta quinta a namorada do autor foi abordada, ocasião em que declarou haver armas em sua residência. Ao deslocar até o local, o autor Jhiemes tentou correr, mas foi contido pelos militares.

Ao ser revistado, ele portava um revólver calibre 32, com seis cartuchos intactos. Nas buscas pela casa, foi encontrada uma réplica de pistola, um tablete de maconha, dois celulares e uma máscara de borracha, geralmente usada para a prática de assaltos.

O casal de namorados foi conduzido em flagrante para a Delegacia de Taiobeiras, juntamente com os objetos apreendidos.

Comentários