PM realiza operação contra o tráfico em Rio Pardo

Policiais que participaram da operação

Na manhã deste domingo (03/06), a Polícia Militar de Rio Pardo de Minas, sob o comando de Tenente Kenneth, realizou uma grande operação para combate ao tráfico de drogas na cidade, ocasião em que foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, que foram solicitados pela própria PM.

Em uma das residências averiguadas, localizada na Rua Ulisses Sena, Bairro Cidade Alta, os policiais encontraram tabletes de maconha, pedras de crack, pinos para embalagem de cocaína e balança de precisão, além de uma pistola 380 e 16 munições. “Também encontramos R$342 oriundos da venda de drogas”, informou Tenente Kenneth.

Conforme a PM, o alvo da operação era um rapaz conhecido por Cascão, de 26 anos, conhecido por atuar no tráfico da cidade e tem uma passagem por tentativa de homicídio. “Ele usava a pistola para intimidar os desafetos”, disse o Tenente para a reportagem. 
Os policiais apreenderam também uma moto que seria usada pelo autor para comercializar as drogas. Ele foi preso na residência alvo das buscas e levado para a Delegacia de Plantão em Salinas.
Materiais apreendidos com o autor
Moto usada pelo autor para vender as drogas

Comentários