Representante de Ninheira participa de Fórum de Gestão Pública em Brasília

Luis Miranda busca novos conhecimentos para aplicar na região
O graduando de Administração de Empresas, Luis Miranda, de Ninheira, está em Brasília participando do Fórum CFA de Gestão Pública, organizado pelo Conselho Federal de Administração. O evento foi iniciado na quarta (06/06) e terminará nesta sexta (08/06).

O objetivo do Fórum é promover um amplo debate sobre a gestão do Estado, dentro de uma linha de conexão entre “cidadão-sociedade e Estado”, tanto para superar as contingências do presente, como para construir uma plataforma para o futuro.

Com o tema “Estratégias transformadoras nas relações entre sociedade e o Estado”, o Fórum reúne especialistas renomados para discutir temas ligados à gestão pública, como Bianor Cavalcanti, Marco Túlio Zanini, Carmem Migueles, Jorge Caldeira, Claudio Porto e Nelson Simões, allém do filósofo francês Gilles Lipovetsky e do belga Geert Bouckaert.

Em conversa com o Jornal Folha Regional, Luis Miranda disse que “na atual crise em que vive nosso país, os cidadãos tem duas opções: ficar assistindo de braços cruzados e reclamando, ou buscar conhecimentos e alternativas para ajudar o povo”.

Comentários