Homem acusado de pedofilia é preso em Rio Pardo

Materiais apreendidos com o autor, que é secretário de uma escola

Na manhã de quinta-feira (19/07), policiais cumpriram dois "Mandados de Busca e Apreensões" na residência e no local de trabalho do suspeito identificado por E.R.F.R, de 39 anos, morador de Rio Pardo de Minas, que é acusado de cometer crimes de ameaça, assédio sexual e abuso de menores.

As vítimas que denunciaram os crimes à polícia relatam que o autor se valia da sua condição de "Secretário Escolar" para se aproximar das adolescentes, sempre com o argumento de que estas conseguiriam bolsas de estudos em universidades e assim, conseguia fotografar, filmar e tocar nas meninas nuas.

Na operação para cumprir os "Mandados de Buscas", os policiais apreenderam diversos telefones celulares, câmeras fotográficas, cartões de memórias, notebooks e pendrives.

Com o andamento das investigações, os policiais já comprovaram os crimes, pois depararam com os armazenamentos de fotos de uma menor em cenas de sexo explícito. O investigado foi conduzido até a Delegacia, onde o flagrante foi lavrado por crime relacionado à pedofilia.

Como não ficou constatado que o acusado estaria divulgado as imagens e apenas armazenando, o crime é afiançável, por isso ele foi liberado e irá responder ao processo em liberdade.

Comentários