Com ciúmes, homem atira em ônibus

Disparos ocorreram no distrito de Barra de Alegria


Na manhã desta terça (03/07) um homem, dominado por ciúmes, efetuou vários disparos de arma de fogo contra o ônibus da empresa "Fernando Turismo". A tentativa de homicídio ocorreu próximo ao posto de combustíveis do distrito, onde o motorista, que vinha de São João do Paraíso, parou para pegar um passageiro.

Uma fonte do Jornal Folha Regional informou que, quando o motorista desceu do veículo para pegar as malas do passageiro, o autor já chegou disparando os tiros, mas nenhum acertou o motorista, que correu para dentro do ônibus e teria impedido que o autor adentrasse.

Conforme a fonte do Folha Regional, o motivo dos disparos seria ciúmes da mulher, que estaria dentro do ônibus.

A polícia foi acionada e está apurando as informações.

Comentários

  1. É cada uma viu; ciúmes porque a mulher estava dentro do ônibus? Essa cara deve ter algum distúrbio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém sabe a historia direito, alguns falam que a mulher tava ficando com o motorista.

      Excluir
    2. Acho que antes de julgar ten que saves a história. Criticar é fácil, se por no kihlu dos outros e difícil

      Excluir
  2. Seja lá qual motivo for, o fato é que colocou todos em risco. Problemas pessoais se resolve apenas com os envolvidos e não colocando pessoas inocentes em risco. Se for por motivo de traição penso que o homem tem a mulher que quer ter e vice versa.Se a mulher não é confiável cabe a ele resolver com ela, pois se matar um sempre vem outro. Aí o cara vai sair atirando até quando?

    ResponderExcluir
  3. PESSOAL TAMBÉM ESSA SEMANA TEVE O CASO DA MULHER QUE FORJOU SEU PRÓPRIO SUICÍDIO PARA IR FICAR COM OUTRO. VEJA O VÍDEO NO YOUTUBE. ACESSE O LINK https://www.youtube.com/watch?v=MqAVBtH_G9I&t=41s

    ResponderExcluir

Postar um comentário