Materiais furtados de policiais são recuperados em Salinas

Autores foram presos com os objetos do furto

Na manhã deste domingo (22/07) os objetos furtados em casa onde estavam hospedados policiais civis de Belo Horizonte foram encontrados com dois adolescentes, de 15 e 16 anos, e com dois homens, de 19 e 27 anos, em Salinas. Os policiais estavam hospedados em uma residência no bairro Vale do Sol, e quando saíram na noite de sexta (20/01) para o Festival da Cachaça, um grupo de quatro ladrões arrombou a casa, furtando três celulares, uma televisão, uma caixinha de som, um boné, dois relógios e um perfume.

Os policiais militares chegaram até os suspeitos após abordar um homem de 27 anos com o boné que havia sido furtado. Ele foi preso por receptação depois de alegar que tinha comprado em um adolescente de 16 anos.

A partir da informação, os militares conseguiram chegar até o menor e mais um envolvido, de 19 anos, na noite de sábado (21), que estava com parte dos objetos furtados.

Já na manhã deste domingo (22), o menor de 15 anos foi localizado e com ele recuperado um relógio e um perfume. Todos os objetos furtados foram encontrados.

Todos os envolvidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia.

Comentários

Postar um comentário