PM de Salinas prende assaltante que roubava celulares

Autor é suspeito de vários assaltos na cidade

Nesta segunda (02/07) a Polícia Militar de Salinas prendeu um meliante que vinha atacando transeuntes para roubar aparelhos de celular. Conforme a PM, ele usava uma faca para ameaçar as vítimas e tomar o telefone.

A prisão aconteceu depois que a viatura foi acionada na Travessa Medina, onde duas vítimas tiveram seus celulares roubados. Os militares foram informados que o aplicativo de localização de um dos aparelhos acusou o endereço Basílio Santiago, no bairro São Pedro.

Com a informação, os policiais foram ao local e a mãe do autor franqueou a entrada na residência, onde o acusado de assalto, identificado por Jorge Júnior, de 21 anos, foi flagrado em seu quarto com um dos aparelhos roubados nas mãos. Ao ser questionado, o autor informou que o outro aparelho estava na gaveta do guarda-roupas.

Ele confessou que efetuou o roubo dos celulares para fazer dinheiro. Disse também que a arma usada no assalto foi jogada em um matagal, mas não disse a localização exata. Os policiais encontraram um terceiro aparelho, da marca Samsung, no quarto, mas o autor não informou a origem do telefone.

As vítimas reconheceram o autor e as suas vestimentas. Com isso, ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Taiobeiras, onde o flagrante foi ratificado.

Os militares acreditam que o autor também seja o responsável pelos outros recentes assaltos de celulares em Salinas, por isso, as vítimas podem fazer contato pelo fone 190 ou procurar a PM para reconhecimento do autor.

Comentários

  1. Oh polícia boa de serviço, não deixem esses vagabundos tomarem conta da nossa querida Salinas. uma das poucas Cidades que ainda tem um baixo índice de violência e crimes. Parabéns a garra e empenho dos policiais de Salinas! Força e Honra Guerreiros

    ResponderExcluir
  2. Só em Rubelita que bandidos tem vez. Bandido rouba e polícia não prende porque o cara é protegido do prefeito.

    ResponderExcluir
  3. afffffffffff..............tocar tiro com assaltante da caixa econômica ninguem teve coragem .......prender ladrão de galinha é facil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certo estão eles, pq trocar tiro com as armas que eles tem? Que nem se comparam as armas dos bandidos? Primeiramente eles devem proteger a vida deles pois, eles tem família e se por acaso eles morrem ninguém vai cuidar dessas famílias. Enquanto que os bandidos se forem presos às famílias ainda recebem benefícios do governo. Afffsss bandido bom, é bandido morto.

      Excluir

Postar um comentário