Pré-candidato Anastasia encontra com lideranças da região

Tucano já está em campanha e recebeu apoio de quatro partidos em visita à Montes Claros

O senador Antonio Anastasia (PSDB/MG) esteve nesta quinta (19/07) em Montes Claros para conversar com lideranças do Norte de Minas. O senador é pré-candidato ao governo de Minas. A presença do presidenciável Geraldo Alkimin, também tucano, era esperada, mas falhou.

O encontro de tucanos foi no Automóvel Clube, que ficou lotado, reunindo legendas como PSD, PSC, PPS, PTB e Solidariedade. O prefeito de Montes Claros, Humberto Souto, afirmou que apoiará Anastasia.

Outro que declarou apoio foi o prefeito de Januária, Marcelo Félix, também presidente da Associação dos Municípios Mineiros da Área da Sudene (Amams).

Anastasia afirmou que, para realizar um bom trabalho à frente do Executivo estadual, o próximo governador, além da experiência na administração pública, deve ter sensibilidade para encontrar as soluções para o enfrentamento da atual crise financeira. Outra promessa foi o "congelamento" de impostos.

Além do evento com lideranças, Anastasia, já em campanha, visitou a Santa Casa de Montes Claros e recebeu de representantes de empresários uma carta com as principais necessidades do setor na região.

Comentários

  1. Vocês pediram para esse relator do impeachment para ajudar a arrumar a estrada br251? Vocês estão rindo pra ele mas estão se lembrando da lei 100?
    Poderiam ter levado ele no local do acidente pra ver o descaso com as vidas. Pede pra ele vir no velorio aqui em salinas da menina que morreu ai nesse acidente para ele ver a tristeza, ta dando risada num momento tão triste? Como pode?

    ResponderExcluir
  2. Um braço direito do safado do Temer , uma formação de quadrilha que o PSDB fez juntamente com outro safado do Aécio deu o golpe tirando Dilma esse Anastasía deu todo suporte , fazem festa promessas com caras de bons ,quando estava no poder não fez nada para ajudar o norte de minas , essa mesma quadrilha acobou com os professores com a lei 100 só par ganhar votos , os prefeitos estão recebendo para fazer campanhas e o pobre eleito só na conversas !!!

    ResponderExcluir
  3. Oi vc esta fzendo política com desatres.Este ai é senador quem tinha que nos representar nessa reivindicação em primeiro lugar seria o governador Pimentel vulgo Pilantrel que aliás em quase quatro anos de governo nem pagar os funcionários públicos ele paga.

    ResponderExcluir
  4. Começou a época da caça. Os paraquedistas começam aparecer depois de 4 anos sumidos; sem dar a menor atenção a região norte e vale do Jequitinhonha. Abram os olhos meus nobres leitores, candidatos assim não merecem nosso voto e nem nosso respeito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário