Bandidos que explodiram carro-forte desapareceram

Veículo ficou destruído e um segurança foi baleado

Ninguém tem notícia da quadrilha que explodiu um carro-forte na tarde de terça (31/07) na BR-251. O veículo utilizado para transporte de valores foi alvo de bandidos fortemente armados e um dos vigilantes ficou gravemente ferido após ser baleado. A interceptação aconteceu em frente a um restaurante, localizado entre as comunidades de Bocaina e Vale das Cancelas, zona rural de Grão Mogol.

Relatos dão conta de que a quadrilha, em dois carros, teria rendido os seguranças e efetuados vários disparos de fuzis. Logo após, o carro foi explodido e incendiado, mas a polícia acredita que nenhuma quantia de dinheiro foi roubada, mas os assaltantes levaram uma arma e objetos pessoais de um segurança.

O vigilante baleado no tórax foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Montes Claros. Um motorista de caminhão, que passava pelo local, também foi baleado e levado para o Pronto Socorro de Salinas. Já no hospital de Francisco Sá, uma idosa deu entrada com o ombro fraturado, pois ela tentou fugir do local e acabou caindo.

Policiais de Grão Mogol, Salinas e Francisco Sá fizeram cerco nas estradas e o helicóptero da PM fez patrulhamento, localizando um veículo Renault Duster, cor branca, em chamas às margens da rodovia, próximo a uma plantação de eucalipto na comunidade Campo Alto, mas ninguém foi preso.

Comentários

  1. Mais um acontecimento na Br251

    ResponderExcluir
  2. Normal, natural.
    Depois de acabarem com os bancos em cidades pequenas, agora vão acabar com o transporte de valores no Brasil.

    ResponderExcluir

Postar um comentário