Casal de assaltantes é preso em São João

Amasiados usavam moto e arma para cometer assaltos

Nesta quarta (08/08) a Polícia Civil de São João do Paraíso, comandada pelo delegado Everson Moura, prendeu, por meio de “Mandado de Prisão Temporária” um casal de assaltantes acusado de praticar roubo qualificado no último dia 07 de julho, quando levaram uma motocicleta e um celular.

O cumprimento do Mandado ocorreu na residência do casal, localizada no bairro São Joãozinho. Conforme o delegado Everson, o casal é suspeito de pelo menos mais três assaltos na cidade, sempre com os mesmos mudus operandi. “Eles agiam sempre da mesma forma. O rapaz pilotava a moto e a mulher, na garupa, abordava as vítimas”, explicou o delegado.

Após a prisão, os amasiados foram levados para o presídio de Rio Pardo de Minas, ficando à disposição da Justiça.

Correção:
Conforme retificação feita pela Polícia Civil, o cumprimento da "Prisão Temporária" do casal ocorreu em uma casa na Fazenda Lagoinha, zona rural do município, e não no bairro São Joãozinho, como consta acima.

Comentários

  1. Cana nesses vagabundos

    ResponderExcluir
  2. Porq diabos nao coloca o nome e o rosto dos mauditos a mostra

    ResponderExcluir
  3. Gente tem que mostrar a cara desses dois,não são menores de idade.

    ResponderExcluir
  4. Tem que mostrar o nome e a cara pra gente ficar sabendo quem é e passar longe desses indivíduos.

    ResponderExcluir
  5. Taca nesses ladrões, infratores das leis... Tem que sentar o bambú nós vagabundos, descer madeira, sapecar o cacete no lombo da malandragem de Taiobeiras e região.

    ResponderExcluir

Postar um comentário