Copa Folha Regional terá dois clássicos neste sábado

Sem Petrony, seleção de Salinas lutará pela 2ª vitória na Copa

Os amantes do futebol amador terão duas boas opções para prestigiar neste sábado (25/08). Às 17 horas, no estádio do ASA, em Salinas, a seleção salinense vai receber a seleção de Taiobeiras na 3ª rodada da Copa Folha Regional.

O grande clássico regional promete ser equilibrado. A seleção de Taiobeiras tem 4 pontos em dois jogos, enquanto que Salinas tem 3 pontos em dois jogos. Quem vencer assume a liderança da Chave B. Os taiobeirenses vão para o jogo com força máxima, já os salinenses estarão desfalcados do zagueiro Petrony Santiago, suspenso com 2 cartões amarelos.

Às 18 horas, no Estádio da Luz, em São João do Paraíso, terá outro grande clássico regional: seleção de São João x seleção de Ninheira. Os paraisenses vêm de dois empates, enquanto que Ninheira tem um empate e uma derrota. Com isso, as duas seleções precisam da vitória para subir na tabela.

No domingo (26/08) acontecerão mais 3 jogos, todos às 16 horas: Novorizonte x Comercinho, Berizal x Rio Pardo e Retiro x Montezuma. Já na terça (28/08) a rodada será fechada com outro grande clássico: Pedra Azul x Itaobim, às 19:30hs.

Parceiros que apoiam e incentivam o futebol regional

Comentários