Ladrões de carga pretendiam vendê-la em Taiobeiras

Carga de papel higiênico foi roubada na BR-251 e três foram presos

A polícia prendeu dois suspeitos naturais de Curral de Dentro de terem furtado um caminhão carregado de papel higiênico que tombou na BR-251. Também foi preso um terceiro envolvido, acusado de receptação e que venderia a carga para comerciantes em Taiobeiras. As prisões aconteceram na tarde desta quinta (09/08). Conforme a PM, os suspeitos presos teriam participado do furto de carga.

Nenhum dos três presos tiveram os nomes revelados.

O trio foi flagrado no KM 266 da BR-251, em Curral de Dentro. Eles estavam próximo a um caminhão carregado de 468 pacotes de papel higiênico, que teriam sido furtados no último dia 07 após o caminhão ter tombado. Conforme a polícia, o caminhão que carregava os papeis é de propriedade do homem acusado de receptação, que é natural de Taiobeiras.

Para piorar a situação do receptador taiobeirense, o caminhão estava com documentação irregular. Os três foram encaminhados para a delegacia de Taiobeiras. O material suspeito de furto e o veículo foram apreendidos.

Comentários

  1. Outro capotamento nessa Br. Pelo amor de Deus, precisamos primeiro resolver esses acidentes o que dificultaria um pouco esses saques.

    ResponderExcluir
  2. eh taio sempre com seu nome envolvido ;

    a cada 10 ladroes de carga no norte de minas
    pelos menos metade é de taiobeiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Taiobeiras e Curral de Dentro tem ladrão demais, no Brasil não existe lugar igual esses.

      Excluir
  3. GRE, GAECO, POLÍCIAS pra cima deles. Fazer o mapeamento desses ladrões; Taiobeiras é o centro deles, e se espalham por cidades da região norte de Minas. Pra cima deles POLÍCIA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário