PM realiza operação “Stop Preventivo”

Operação em São João do Paraíso

Na quarta (15/08) as frações pertencentes a 2ª Companhia Independente de Taiobeiras realizaram mais uma operação visando combater ações criminosas na região.

A operação ‘Stop Preventivo’ está sendo realizada diariamente em todas as cidades comandadas pela Companhia de Taiobeiras, sempre com a finalidade de dar visibilidade à Polícia Militar, levar sensação de segurança subjetiva à população e evitar a criminalidade”, declarou Sargento André, Assessor de Comunicação da PM.

Nos trabalhos do dia 15 foram removidos 16 veículos com algum tipo de irregularidade e lavrados 32 Autos de Infração de Trânsito. Os policiais apreenderam ainda 30 buchas de maconha, 01 barra de maconha e 01 pino de cocaína, além de duas armas de fogo e 03 armas brancas.

Em Taiobeiras, um indivíduo de 18 anos, que não teve o nome revelado, foi preso por tráfico de drogas no bairro Bom Jardim. Ele tentou evadir, mas foi perseguido e preso. Em sua residência os militares encontraram maconha e cocaína enterradas no quintal.
Policiais encontraram drogas enterradas no quintal de uma residência em Taiobeiras 

Comentários

  1. Onde precisa fazer operações, não são feitos nada. Distritos como Ferreirópolis, Matrona, Água Boa, Lagoa de Baixo, Maristela, Mirandópolis e demais distritos da região da 2° CIA IND PMMG. Vagabundos estão colocando o terror nessas localidades, roubos, assaltos, tráfico de drogas, armas... dêem uma olhada e coloquem os P2 pra ralar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário