Polícia divulga quantidades e fotos do roubo de carga

Autores são de Taiobeiras e Curral de Dentro

Na manhã desta sexta (10/08) a polícia divulgou que foram recuperados 11.620 rolos de papel higiênico de carga furtada na BR-251 no último dia 07, em Curral de Dentro.

Ainda conforme a polícia, três homens, de 30, 32 e 55 anos, foram presos na quinta (9), sob acusação de receptação da carga. Dois autores são de Curral de Dentro e um de Taiobeiras, que seria o dono do caminhão que transportaria a carga para ser vendida no comércio de Taiobeiras.

Os policiais informam que a carga foi saqueada após o capotamento do caminhão na BR-251.

Os autores foram presos depois que a polícia recebeu denúncia de que a carga estava sendo negociada com comerciantes de Taiobeiras. "Fizemos levantamentos para localizar os suspeitos, e na quinta conseguimos abordar um caminhão de Taiobeiras, às margens da rodovia que transportava parte da carga, furtada. Outra parte da carga foi recuperada em outros dois estabelecimentos da cidade”, explicou o Sargento Everaldo Norberto para a Imprensa.

Ao todo foram 581 pacotes de papel higiênico, sendo que cada pacote contia 20 rolos, totalizando 11.620.

O motorista, de 30 anos e os comerciantes de 32 e 55, foram autuados e presos por receptação e encaminhados à Delegacia de Taiobeiras. O caminhão foi apreendido e entregue ao pátio credenciado.
Foto divulgada pela PM mostra caminhão de Taiobeiras que estava transportando a carga furtada

Comentários

  1. Continuem investigando MPMG, Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Federal. Porque o que bem tem nessas cidades são ladrões, receptadores, assassinos, traficantes. Ao longo de toda a extensão dessa BR-251 Tem esses tipoa de meliantes. Vão com tudo pra cima deles! Tem comerciantes em Taiobeiras, Curral de Dentro, Sta Cruz de Salinas, Rio Pardo que estão milionários com dinheiro sujo dessa BR-251, só aprofundar as investigações que vocês pegam o ninho das cobras.

    ResponderExcluir

Postar um comentário