Publicitária Adriana Buzelin será vice de Adalclever

Adriana e Adalclever: dobradinha PV e MDB

A publicitária e designer Adriana Buzelin, do PV, será a candidata a vice-governadora na chapa encabeçada pelo deputado estadual Adalclever Lopes (MDB), atual presidente da Assembleia de Minas. O registro da chapa está sendo feito nesta sexta (24/08).

A chapa tinha Marcio Lacerda, ex-prefeito de Belo Horizonte, para governador e Adalclever como vice. Mas, o PSB nacional, resolveu apoiar o PT e obrigou Lacerda a desistir da candidatura. O nome do candidato ao Senado será anunciado na próxima segunda.

Adriana Buzelin, que é cadeirante, disse que sua presença na chapa é uma forma de representar os deficientes físicos e intelectuais que existem em Minas Gerais. Ela também lembrou que representa as mulheres, que são 52% da população em Minas. Inicialmente, Adriana seria candidata a deputada federal.

Além do MDB e PV, a chapa tem ainda o PDT, PRB, Podemos e Pros. A estimativa é que o grupo tenha em torno de 4 minutos e 30 segundos na propaganda eleitoral de rádio e televisão, o segundo maior tempo, atrás apenas de Antonio Anastasia, do PSDB. O tempo destinado ao PSB, vai para a campanha de Pimentel.

Comentários

  1. Esse vai jogar dinheiro público fora, tentando se eleger! Ainda com uma vice que ninguém conhece...

    ResponderExcluir

Postar um comentário