São João vence Ninheira de virada

Após dois empates, seleção de São João consegue a 1ª vitória

Na noite deste sábado (25/08) aconteceu um jogaço no Estádio da Luz, em São João do Paraíso. O clássico entre as seleções de São João e Ninheira foi muito corrido e com muitas oportunidades de gols.

A seleção de Ninheira começou jogando em velocidade e arriscando chutes ao gol, até que aos 9 minutos, São João teve a sua primeira chance, com chute forte de Negueba para fora.

Ninheira seguia criando bons ataques, até que conseguiu abrir o placar aos 36 minutos após cobrança de falta, com gol de cabeça do atacante Cleno.

Aos 39, Ninheira quase amplia o placar, mas a bola explodiu na trave.

No 2º tempo, o jogo foi ainda melhor. E aos 07 minutos, a seleção de Ninheira ampliou para 2x0, com gol do zagueiro André após cobrança de falta da linha de fundo.

Mesmo em desvantagem no placar, a seleção de São João não desanimou no jogo e partiu para o ataque. Aos 21, conseguiu diminuir com gol de José Júnior após cobrança de falta da entrada da área.

Aos 25, São João voltou a marcar, mas o bandeira marcou impedimento. Aos 32, aconteceu outro gol, mas o árbitro Paulão, bem colocado, voltou a anular, dessa vez assinalando falta de ataque, fato que gerou muita reclamação do banco de reservas de São João.

Aos 38, a defesa de Ninheira falhou, e o meia Clerisson chutou livre de marcação, empatando o jogo em 2x2.

Dois minutos depois, o atacante Ramon, que tinha acabado de entrar no jogo, acertou um chutaço na gaveta e virou o jogo, fazendo 3x2 para a seleção de São João do Paraíso.

Aos 42, o meia Macinho driblou a defesa e chutou para o gol, mas Reginaldo fez boa defesa e evitou o 4º gol de São João.

Com a bela vitória, a seleção de São João somou 5 pontos e assumiu a liderança temporária da Chave A. Já Ninheira permanece em 5º lugar, com 01 ponto em 3 jogos.
Arbitragem da partida: Fabrício, Paulão e Reinaldo, da cidade de Rio Pardo de Minas

Comentários