Mata-mata da Copa Folha Regional está definido

Fase de Mata-mata começa no próximo dia 22 de setembro


Na tarde deste sábado (15) aconteceu a última rodada da Fase de Classificação da Copa Folha Regional. Foram três jogos na “Chave B” e as seleções visitantes se deram bem e saíram com belas vitórias.

Em Comercinho, a seleção de Taiobeiras venceu por 2x1 e garantiu o 1º lugar da “Chave B”. A vitória garantiu também aos taiobeirenses a melhor campanha da 1ª fase, com 11 pontos e 5 gols de saldo. Com o 1º lugar de Taiobeiras na “Chave B”, a seleção adversária no mata-mata será a seleção de Ninheira, que ficou em 4º lugar na “Chave A”. A seleção de Comercinho está fora do mata-mata.

Em Itaobim, a seleção de Salinas também venceu por 2x1, com dois gols do atacante Phabulo. A vitória levou os salinenses para o 2º lugar da “Chave B”, com 8 pontos, e no mata-mata a seleção adversária será São João do Paraíso, que ficou em 3º lugar na “Chave A”.

Em Novorizonte, a seleção de Pedra Azul também foi uma adversária indigesta e venceu por 1x0, com gol do atacante Careca. A vitória garantiu a classificação em 3º lugar na Chave, com 8 pontos e 2 gols de saldo. No mata-mata, Pedra Azul vai enfrentar a seleção de Rio Pardo, que ficou em 2º lugar na “Chave A”. A seleção de Novorizonte está fora do mata-mata.

Vejam os confrontos do mata-mata:

Retiro x Itaobim
Rio Pardo x Pedra Azul
São João x Salinas
Ninheira x Taiobeiras

Comentários

Postar um comentário

Mais lidas da Semana

Salinas, Taiobeiras e Curral de Dentro recebem atividades gratuitas da Semana do MEI

PM flagra comerciante com pássaros silvestres

Xadrez de Taiobeiras terá 10 representantes na 2ª fase do JEMG