Homens são presos após disparo

Ocorrência aconteceu em Vargem Grande do Rio Pardo


Na noite de quinta (23/10), por volta das 23 horas, após denúncia anônima, via telefone, informando sobre disparo de arma de fogo, militares de Vargem Grande do Rio Pardo descolaram até o bairro Jardim Planalto, onde funciona um bar e, ao fundo, a residência do proprietário do estabelecimento.

No local, os policiais encontraram o indivíduo identificado por J.D.R, de 46 anos, juntamente com sua esposa e outras duas pessoas. Na abordagem para buscas pessoais, o autor J.D.R se exaltou e começou a desrespeitar os policiais, negando-se submeter a busca pessoal, sendo preso de imediato.

Posteriormente, o mesmo confessou ter efetuado um disparo em direção à casa do seu cunhado, provavelmente por desavença familiar. Os policiais deslocaram até a residência do autor e apreenderam o revólver calibre 38.

Um rapaz de 27 anos também foi preso, pois durante a ocorrência tentou mentir para a guarnição, tirando o foco do fato ocorrido e tentando convencer os militares de que a arma estaria com outra pessoa.

Os dois autores suspeitos foram conduzidos junto com a arma de fogo e munições apreendidas para a delegacia de polícia.

Comentários