Ninheira e Salinas ficam no 0x0

1º jogo das Semifinais foi trucado e com poucas chances de gols

Na noite deste sábado (13/10) a seleção de Ninheira recebeu Salinas para o Jogo de Ida de uma das semifinais da Copa Folha Regional. A partida, com bom público, foi marcada pela forte marcação de ambas as seleções e houve poucas chances de gols, com isso os goleiros Preto, de Ninheira e Anderson, de Salinas, quase não trabalharam.

Durante todo o 1º tempo o jogo foi trucando no meio de campo.

Já no 2º tempo, o jogo melhorou. Logo no início, atacante Nego, de Salinas, acertou belo chute e a bola passou por cima do gol.

Aos 2 minutos, o atacante Leonardo, de Ninheira, recebeu pela esquerda e chutou da entrada da área, mas a bola bateu pelo lado de fora da rede.

Aos 13 minutos, Wisner pegou o rebote dentro da área e chutou forte, mas a bola explodiu no travessão de Ninheira. Foi a melhor chance de gol da partida.

Aos 18 minutos, o atacante Phabulo, de Salinas, tentou cavar pênalti e foi punido com cartão amarelo, como ele já tinha outro cartão, acabou sendo expulso.

Com um jogador a menos, a seleção de Salinas recuou e passou a jogar nos contra-ataques.

Mesmo com um jogador a mais por cerca de 30 minutos, a seleção de Ninheira não conseguiu criar chances de gols e Salinas conseguiu marcar sem deixar espaços.

A melhor chance de Ninheira foi com o atacante Jordan, que recebeu na entrada da área e tentou de voleio, mas acabou errando o chute.

Com o 0x0 no placar, as duas seleções precisam da vitória no Jogo de Volta, que será no próximo sábado (20/10), às 18 horas, no estádio do ASA em Salinas. Em caso de novo empate, a vaga na Final será decidida nos pênaltis.

Parceiros que apoiam e incentivam o futebol regional

Comentários

Postar um comentário