Novo deputado federal propõe pacto com a AMAMS pró Norte de Minas

Marcelo de Freitas, à esquerda, foi eleito com 58.176 votos no partido de Bolsonaro

O deputado federal eleito Marcelo Eduardo Freitas, do PSL, que obteve 58.176 votos, já esteve na Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene  - AMAMS, e se reuniu com o presidente Marcelo Felix, prefeito de Januária; com Marco Antonio Andrade, prefeito de Ubai e membro do Conselho de Administração e com o secretário-executivo Ronaldo Mota.

Na oportunidade analisaram o cenário do Norte de Minas e discutiram como incrementar as relações para promover o desenvolvimento da região. Ele quer atuar junto com a AMAMS, pois afirma que a entidade tem uma força muito grande e sempre atuou como verdadeira porta voz dos interesses da região. Por isso colocou seu mandato a disposição desse projeto.

Marcelo Freitas recebeu telefonema do presidenciável Jair Bolsonaro, do PSL, pedindo seu apoio para coordenar a campanha no Norte de Minas e ainda trazer o apoio dos prefeitos do Norte de Minas. O presidente da AMAMS, Marcelo Felix, explicou que os atuais prefeitos estão esperançosos quanto a ajuda federal para enfrentarem os anos de 2019 e 2020, tendo em vista que o futuro governador de Minas Gerais encontrará muitas dificuldades para sanear o Estado, abalado pela crise econômica. “Todos os caminhos para socorrer os municípios passarão por Brasilia e a ajuda da bancada do Norte de Minas será essencial”.

Comentários