Pedra Azul e Retiro fazem jogo eletrizante

Seleção de Pedra Azul venceu de virada por 4x3

Na tarde de domingo (14/10) as seleções de Pedra Azul e Retiro fizeram o melhor jogo da Copa Folha Regional 2018. Mesmo com importantes desfalques, as seleções fizeram uma partida eletrizante e com muitos gols.

No 1º tempo, a seleção de Retiro jogou melhor e criou boas oportunidades de gols, especialmente com o meia Vonim, que perdeu ótima chance de abrir o placar logo aos 3 minutos, quando chutou de voleio para fora.

Depois disso o jogo ficou duro, com forte marcação e muitas faltas. No final do 1º tempo, o atacante Geno, de Retiro, girou na área e chutou rente a trave. E já nos descontos, o atacante Bruno, de Pedra Azul, driblou na entrada da área e chutou de esquerda para fora.

No 2º tempo o jogo pegou fogo. As duas seleções partiram para ataque e criaram muitas chances de gols. O placar foi aberto aos 14 minutos após tabela na entrada da área, quando o lateral Edi chutou de esquerda no canto direito, fazendo 1x0 para Retiro.

A partida teve três interrupções por queda de energia e o cronômetro foi parado.

Aos 25, após escanteio, o zagueiro Charles subiu e testou firme para empatar o jogo: 1x1.

Aos 30, Eré lançou para Vonim na área, que tocou sutil por cima do goleiro Ari, fazendo 2x1 para Retiro.

Dois minutos depois, o zagueiro Charles recebeu cruzamento na área e subiu para testar firme no canto esquerdo, empatando o jogo novamente: 2x2.

O jogo era lá e cá. Aos 38, o atacante Anderson driblou na área e o defensor Eré caiu em cima da bola, tocando-a com a mão. Na cobrança do pênalti, o meia Diogo virou o jogo para Pedra Azul: 3x2.

Aos 45, após cobrança de falta, o meia Bimba aproveitou rebote do goleiro Ari e fez de cabeça, empatando o jogo novamente: 3x3.

Já nos descontos, o zagueiro Charles, melhor em campo, virou atacante e aproveitou rebote do goleiro Gelvo para tocar sutil pro gol e dar a vitória histórica para Pedra Azul: 4x3.

O Jogo de Volta será no próximo domingo (21/10), às 17 horas, no estádio de Retiro. A seleção de Pedra Azul joga pelo empate para garantir vaga na Final, já Retiro precisa vencer com 2 gols de diferença para ir à Final, se vencer com diferença de 1 gol, a vaga será decidida nos pênaltis.
Parceiros que apoiam e incentivam o futebol regional

Comentários