PM de Curral de Dentro encontra corpo carbonizado

A suspeita é de que seja de um motorista vítima de assalto na BR-251


Na terça (16/10) a Polícia Militar de Curral de Dentro recebeu ligação anônima informando que um corpo carbonizado estava às margens do KM 211, da BR-251. Diante da informação, os policiais foram até o local e depararam com o corpo de um homem parcialmente queimado e na posição decúbito ventral.

No local, os militares não encontraram nenhum vestígio de crime, ficando o indício de que o corpo teria sido jogado às margens da rodovia.

A perícia constatou que as pernas, braços e crânio foram atingidos por objeto cortante/perfurante.

No povoado de Maristela, próximo ao local onde o corpo foi encontrado, os policiais não conseguiram nenhuma informação sobre possíveis autores ou desaparecimento de alguma pessoa.

Populares acreditam que o corpo seja de algum caminhoneiro vítima de assalto.

Comentários

  1. Maristela precisa de polícia, todos os dias

    ResponderExcluir
  2. "Decúbito ventral" substantivo masculino [Medicina] Posição do corpo de quem está deitado, num plano horizontal, de barriga para baixo, com a cabeça virada para um dos lados; posição prona ou bruços: ao colocar o paciente em decúbito ventral pode ser necessária a utilização de travesseiros e almofadas.

    Sejam mais claros aos seu leitores, talvez alguém ai da redação achou a palavra bonita. Noticia se faz com clareza...

    ResponderExcluir
  3. Polícia Rodoviária Federal nessa BR-251 24h por dia. Polícia Civil investigar a fundo esses roubos e assassinatos. Pra cima deles urgente

    ResponderExcluir

Postar um comentário