PM de Salinas prende alunos que furtaram no IFNMG


Alunos são de Santo Antônio do Retiro e a PM suspeita que estejam envolvidos em outros furtos

Na terça (16/10) após solicitação de um furto no Instituto Federal, guarnições da PM de Salinas conseguiram identificar e localizar dois alunos que teriam furtado equipamentos eletrônicos na escola.

Conforme Cabo Néris, os alunos do Ensino Médio tem 19 anos e são da cidade de Santo Antônio do Retiro. Eles acabaram confessando o furto em um alojamento, e os policiais encontraram um notebook Dell e um aparelho celular Motorola, que estavam escondidos em um matagal dentro do próprio Instituto.

Os autores foram conduzidos para a delegacia de plantão em Taiobeiras, onde foi ratificado o flagrante delito. Os policiais suspeitam que os autores tenham envolvimento com outros furtos na escola, e isso será investigado.

Comentários

  1. Bem feito para esses safados, sujando o nome da cidade de Santo Antônio do Retiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles não são culpados de nada a página que deveria se informar melhor do ocorrido pois eles foram vítimas e do mesmo, as PMs devem pedidos de desculpas aos inocentes pois EU acompanhei o caso não há crimes! Do mesmo jeito que saíram difamado e caluniado deveria fazer um apelo de desculpas pois pela lei é crime caluniar!

      Excluir
  2. tá coreto esses políciais são muito folgados deve pedir desculpa os rapas
    és..

    ResponderExcluir
  3. Quem é eu que acompanhou o caso todo, você está mal infomadin

    ResponderExcluir
  4. Eh facil culpar a pm, mas pelo que vi eles confessaram. Se roubaram tem q pagar. E pelo jeito nao eh a primeira vez q fazem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário