Traficantes são presos em Salinas

Materiais apreendidos com os acusados de tráfico


Na quinta-feira (18/10) a Polícia de Salinas prendeu três indivíduos no tráfico de drogas. Os militares receberam informações de um endereço suspeito no Bairro Rancho Primavera, que estaria sendo usada para o comércio de entorpecentes.

A denúncia informou ainda que dois homens, de 21 e 23 anos, eram os responsáveis pelo tráfico de drogas no local. Os policiais montaram operação e conseguiram abordar os suspeitos no imóvel, onde estava ainda outro homem, de 27 anos.

Durante buscas na casa, os militares apreenderam uma balança de precisão, papelotes de cocaína, dinheiro e um vaso com duas mudas de maconha. Parte da droga estava escondida dentro de um colchão.

Os policiais foram ainda na casa do homem, de 27 anos, que fica às margens da BR-251, e apreenderam duas espingardas, munições, anotações suspeitas de ser contabilidade do tráfico de drogas, e mais papelotes de cocaína escondidos em um buraco na parede da cozinha.

Todos os presos e os materiais apreendidos foram levados para a delegacia da cidade.

Comentários

  1. Este é o trabalho da polícia!!!! E por cair neh... não fiquem fuçando em malas de pessoas trabalhadoras e honestas... abriram os pacotes de presente que mandei para minha família...ainda bem que eu benzi os presentes antes... até as calcinhas reviraram e foram de total falta de educação com o meu pai.... Vão cumprir a ética de vocês e façam o trabalho honestamente e respeitando as pessoas....

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Guerreiros!
    Continuem assim, tem que bater pesado pra cima dos traficantes/ladrões. E fiscalizar mesmo, abordando pessoas suspeitas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário