Acidentes com mortes na região

Idoso de 92 anos morreu após bater em um caminhão na BR-251

Foram registrados dois acidentes fatais durante o feriado prolongando nas estradas da região... O primeiro ocorreu na tarde do dia 15, quando a BR-251 registrou trânsito intenso devido o feriadão. Segundo os bombeiros, carro modelo Vectra, com placas de Bataguaçu (MT), que seguia em direção ao estado da Bahia bateu em um caminhão, de São Paulo, que seguia para Montes Claros. A colisão frontal entre os dois veículos ocorreu à altura do km 230, próximo à Curral de Dentro.

Quando os militares chegaram ao local o motorista do carro, identificado por Manoel Nascimento de Andrade, de 92 anos, já estava morto e preso às ferragens. A suspeita é de que tenha havido uma tentativa de ultrapassagem irregular. O motorista do caminhão, de 47 anos, não sofreu ferimentos e dispensou atendimento do Samu.

Taiobeiras – Já no sábado (17) aconteceu um acidente na LMG-626, zona rural de Taiobeiras, quando um homem de 49 anos, identificado por Vandão, acabou morrendo. A vítima conduzia uma motocicleta pela estrada que liga Taiobeiras à Fruta de Leite e se chocou contra uma picape à altura do KM 54.

Os dois veículos seguiam em sentidos opostos e colidiram de frente. O Samu foi acionado e constatou o óbito do motociclista. O condutor do carro, de 31 anos, não sofreu ferimentos. Ele informou que seguia de Fruta de Leite para Taiobeiras e não conseguiu desviar da moto. 

A motocicleta não estava licenciada e precisou ser removida a um pátio credenciado. O condutor da picape foi ouvido e liberado.

Motoqueiro de 49 anos bateu de frente em uma caminhonete

Comentários

  1. Teve mais um na comunidade de Boa sorte municio de curral de Dentro nesse Domingo onde um motoqueiro bateu em ônibus eo motoqueiro veio a óbito ,foi Domingo de manhã

    ResponderExcluir
  2. Teve mais um acidente fatal neste Domingo na comunidade De Boa sorte município de Curral de Dentro onde o motoqueiro bateu no ônibus que iria buscar o pessoal da comunidade para a feira na respectiva cidade ,só lembrando o acidente foi Domingo na parte da manhã

    ResponderExcluir

Postar um comentário