Câmara de Salinas fará concurso para duas vagas de “Auxiliar de Serviços”

Inscrições começarão no próximo dia 10 de janeiro

A Câmara de Salinas publicou Edital para Concurso Público que visa o provimento de cargos efetivos do quadro de pessoal, sob regime estatuário. Com carga horária de 30 horas semanais, os dois selecionados à função de Auxiliar de Serviços devem fazer jus à remuneração no valor de R$ 1.345,49.

Os interessados em preencher as duas vagas disponíveis de nível fundamental podem efetuar inscrição a partir do dia 10 de janeiro de 2019 até às 17 horas do dia 11 de fevereiro de 2019, por meio do endereço eletrônico cotec.fadenor.com.br, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 65,00.

O certame será válido por um ano e compreenderá de Prova de Múltipla Escolha, aplicada provavelmente no dia 31 de março de 2019, em local ainda não definido. A prova será composta por 20 questões de Língua Portuguesa e Matemática.

Caso o candidato não possua acesso à internet, poderá se inscrever na recepção da Câmara de Salinas, na Rua Bias Fortes, nº 92, Centro da cidade, ou na recepção do CETEC em Montes Claros (Campus Universitário Professor Darcy Ribeiro, Prédio 7, 3º andar, Vila Mauriceia).

A divulgação dos resultados finais do concurso será feita no sítio eletrônico www.cotec.fadenor.com.br e na Câmara Municipal de Salinas, na data provável de 24 de abril de 2018.

O edital completo com mais informações sobre o Concurso está disponível neste link: Edital n.º 1/2018

Comentários

  1. Os dois já foram escolhidos,isso é só para arrecadar dinheiro para o natal.

    ResponderExcluir

Postar um comentário